Side Menu
   
Sobre nós

Associação das Administradoras de Meios de Pagamento Eletrônico de Frete (AMPEF) foi constituída no dia 20 de março de 2012, com a finalidade de congregar e representar as empresas dedicadas à administração de meios de pagamento eletrônico de frete, que estejam regularmente habilitadas como tal pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e tenham sido admitidas como associadas.

 

A AMPEF foi criada e está sediada em Brasília (DF) com o objetivo principal de facilitar a interlocução e o relacionamento com os órgãos governamentais envolvidos com a atividade, notadamente com a ANTT e o Ministério dos Transportes, bem como com os meios de comunicação e as entidades representativas do setor de transporte e das demais atividades econômicas e profissionais.

 

O presidente executivo da AMPEF é o Selmo Umberto Pereira e atualmente são seis empresas associadas, todas homologadas pela ANTT como Administradora de Meios de Pagamento Eletrônico de Frete.

 

Porque a AMPEF fica em Brasília?

 

A AMPEF tem sua sede em Brasília (DF) para, principalmente, facilitar a interlocução e o relacionamento com os órgãos governamentais envolvidos com a atividade.

 

 

Diretoria Executiva

 

A Diretoria Executiva da AMPEF é constituída por quatro membros,

indicados pelas empresas associadas e eleitos através de assembleia geral.

 

Atualmente, é constituída por:

 

 

Presidente executivo:

Selmo Umberto Pereira

 

Vice-presidente administrativo e financeiro:

Ricardo Albregard

Vice-presidente institucional:

Raphael Barbosa di Salvi Rodrigues

 

Vice-presidente jurídico:

Antonio Carlos Marques Mendes

 

 

 

Quantos e quais são os associados?